Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná é presa pela Polícia Militar

whatsapp image 2024 05 24 at 14.21.29

Uma mulher de 22 anos, suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa pela Polícia Militar do Paraná e encaminhada para a delegacia nesta sexta-feira (24).


O ataque contra Isabelly foi em Jacarezinho, município da região do Norte Pioneiro do Paraná, na tarde de quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e intubada. Relembre o caso mais abaixo.


Conforme o delegado Tristão Borborema, a presa era tratada como suspeita e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime desde quinta-feira (23), mas a informação de que ela era procurada não tinha sido tornada pública pela polícia.


Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM e obtido pelo g1, a suspeita foi encontrada por volta das 5h desta sexta-feira, no pátio de um hotel de Jacarezinho.


O nome da suspeita não foi oficialmente divulgado.


A motivação para o crime, conforme a investigação, foi ciúme do companheiro, que também é ex-namorado de Isabelly, de acordo com a polícia.


Com a prisão, a Polícia Civil concluiu o inquérito como tentativa de homicídio com qualificadoras de motivo fútil, emboscada, meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e uso de substância. O processo será remetido ao Ministério Público (MP-PR), que pode, ou não, denunciar a presa.


Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos — Foto: Arquivo pessoal

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos — Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac qua e qui verde 19 e 20 de junho

Últimas Notícias