Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Colisão entre motocicletas deixa quatro pessoas feridas em Sena Madureira

whatsapp image 2024 05 24 at 14.19.20

Na noite desta última quinta-feira (23), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas em Sena Madureira. A colisão ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Cristo, próximo ao campo do Grêmio.


De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando uma das motocicletas tentou realizar uma conversão à esquerda. O outro condutor, que não percebeu a seta ligada, não conseguiu frear a tempo, resultando em uma colisão lateral. Ambas as motos trafegavam, no mesmo sentido, do Centro em direção ao bairro.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área e permitir os trabalhos de perícia. As vítimas foram rapidamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital João Câncio Fernandes.


Duas das vítimas, devido à gravidade dos ferimentos, precisaram ser transferidas para o Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde chegaram na madrugada desta sexta-feira (24).


Entre os feridos está Cristiane Gonçalves da Silva, de 45 anos, que sofreu uma fratura no braço esquerdo e múltiplas escoriações. Apesar das lesões, ela está em condição estável. Taysson Silva de Sá, de 28 anos, também foi uma das vítimas e teve uma fratura na perna direita, envolvendo a tíbia e a fíbula, além de escoriações no rosto. Ele também se encontra em estado estável.


O piloto que colidiu com a motocicleta sofreu apenas escoriações e permaneceu em Sena Madureira. Odenir Ferreira da Costa, de 40 anos, que conduzia a outra motocicleta, chegou ao Pronto-Socorro de Rio Branco na manhã desta sexta-feira (24). Ele foi encaminhado ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, e seu estado de saúde é considerado estável.


As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.


 


Veja o exato momento do acidente:


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac qua e qui verde 19 e 20 de junho

Últimas Notícias