Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos com fraturas em Rio Branco

whatsapp image 2024 05 30 at 21.20.12

Uma colisão entre duas motocicletas deixou Rariton Abreu da Silva, de 19 anos e Renê Pereira Reimoso, de 32 anos, gravemente feridos na tarde desta quinta-feira, 30, no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Pernambuco, no bairro Preventório, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, Rariton estava conduzindo uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NAE-2G44, no sentido bairro-centro pela Avenida Ceará, quando avançouo sinal vermelho, colidindo violentamente com a moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa QLX-6J62, pilotada por Renê que seguia no sentido centro-bairro pela Rua Pernambuco.


whatsapp image 2024 05 30 at 21.20.13


Com o impacto, Renê sofreu uma fratura na clavícula e múltiplas escoriações pelo corpo. Rariton teve uma fratura exposta de tíbia e fíbula, além de uma fratura fechada no fêmur, todas na perna direita.


Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia de Trânsito. Duas ambulâncias de suporte básico foram enviadas para atender as vítimas. Após serem estabilizados, ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde estão em estado de saúde estável.


A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia. Após os procedimentos necessários, as duas motos foram removidas do local por um guincho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias