Pesquisar
Close this search box.
970x250 (1)

Agente de trânsito e motociclista saem no soco no meio de avenida, em Uberlândia

design sem nome 4 2 1 1

Um agente de trânsito da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) e um motociclista ‘saíram no soco’ no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Olegário Maciel, no Centro de Uberlândia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga. Veja abaixo.


Segundo a Polícia Militar (PM), o agente afirmou que controlava o trânsito no cruzamento na manhã de quarta-feira (29), quando o motociclista passa pelo cruzamento, dizendo que estava com pressa.


O agente, então, disse que tirou a chave da ignição da moto e pediu para o motociclista estacionar e apresentar os documentos do veículo e a carteira de habilitação.


Enquanto o homem pegava os documentos, o agente retornou para o cruzamento para liberar o trânsito. Ao se virar para voltar a falar com o motociclista e fotografar a placa da moto, foi surpreendido com um soco. O agente, então, utilizou de spray de pimenta contra o motociclista.


Já o motociclista disse aos policiais que, quando o agente tentou tirar a foto, o empurrou para que não registrasse a placa e o agente revidou ao empurrão com spray de pimenta. Após ser atingido pelo spray, o motociclista agrediu o agente.


De acordo com a ocorrência, o agente de trânsito teve uma fratura no nariz. Já o motociclista teve lesões no rosto.


Ambos foram levados para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Presidente Roosevelt. Após ser atendido, o motociclista foi preso em flagrante por desacato e lesão corporal.


Em nota, a Settran afirmou que foi registrado Boletim de Ocorrência e serão adotadas as medidas administrativas que forem necessárias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
970x250 (1)

Últimas Notícias