Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo mostra momento em que a apresentadora Silvia Poppovic é assaltada; veja

captura de tela 2024 04 17 113641
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que a apresentadora Silvia Poppovic foi assaltada, no último domingo (14), no bairro Higienópolis, zona oeste de São Paulo.


No vídeo, é possível visualizar o momento em que um homem ataca a vítima pelas costas. A apresentadora cai no chão e o criminoso tenta tirar um anel da mão dela.


O indivíduo conseguiu pegar o anel de Silvia e fugiu. A apresentadora se levantou e correu na direção oposta para buscar ajuda. Ela se pronunciou sobre o caso um dia depois do ocorrido. “Você sai de uma experiência dessas completamente destruída e vulnerável. Eu não consigo me conformar que São Paulo está ficando cada vez pior”.


No vídeo, ela deu detalhes sobre o crime: “Ele me deu um chute nas pernas e me derrubou no chão. E aí com uma mão ficava me estrangulando com outra mão que ele tinha solta, ele começou a puxar anel. Eu ‘tô’ com a mão toda machucada. Aí começou a sangrar, as duas mãos começaram a sangrar e ele ficou desesperado”.


De acordo com a apresentadora, ela foi alvo da ação criminosa quando voltava de uma festa de aniversário nas proximidades.


Veja o vídeo:

 



 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias