Pesquisar
Close this search box.
970x250

Justiça manda soltar suspeitos de ajudar acreanos fugitivos

Quatro pessoas presas durante as buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró foram soltas por decisão da Justiça Federal. A informação é da coluna Na Mira, do site Metrópoles.


Rogério Mendonça e Deibson Cabral fugiram da prisão de segurança máxima no dia 14 de fevereiro e foram recapturados no último dia 4, no Pará, a 1.600 km da penitenciária.


De acordo com a 8ª Vara da Justiça Federal em Mossoró, dessa quarta-feira (10/4), o juiz revogou a prisão preventiva de quatro pessoas e expediu contramandados (suspensão do mandado anterior) para outras duas que estavam foragidas.


Entre os suspeitos liberados, estaria um homem que, segundo a polícia, teria ido ao Ceará e voltado com um carro, deixado em Baraúna, para ajudar os fugitivos. Outro suspeito solto seria o mecânico Ronaildo da Silva Fernandes. Ambos foram indiciados pela Polícia Federal.


Os outros investigados liberados da prisão seriam um homem de 31 anos, preso no dia 8 de março em Fortaleza (CE), e outro suspeito, de 25 anos, que foi detido em uma pousada da cidade no dia 1º de abril.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024

Últimas Notícias