Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem descobre que irmã é sua mãe biológica depois de 72 anos

whatsapp image 2024 04 17 at 11.50.26
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Depois de 72 anos, o canadense Paul McLister desvendou um segredo de família que mudou sua vida. Ao fazer um teste de DNA caseiro, ele descobriu que sua irmã era, na verdade, sua mãe biológica. O caso foi descoberto no fim de 2020.


Em entrevista à emissora CTV News, Paul explicou que era adotado, contudo, seus pais adotivos nunca detalharam a história ou como se deu o processo de adoção.


Em um certo dia, anos mais tarde, os três filhos do canadense deram a ele um kit de teste de DNA para que ele pudesse saber mais sobre suas origens. Após receber os resultados, ele descobriu que tinha um meio-irmão. “Não sabíamos se éramos filhos da mesma mãe ou do mesmo pai”.


A revelação movimentou a família de Paul. Diante da descoberta, a sobrinha do canadense resolveu mostrar a ele uma foto de sua mãe, Gloria, grávida no fim de 1946, ano em que Paul nasceu.


“Acontece que quem eu pensava ser minha irmã era, na verdade, minha mãe biológica e minha sobrinha era minha irmã”, afirmou Paul. Segundo o canadense, seus pais biológicos devem ter se conhecido após a Segunda Guerra Mundial por meio de alguma atividade atlética em Ontário ou Michigan.


Como o relacionamento durou pouco, Paul acredita que seu pai nunca foi informado da existência da criança. Por isso, os avós do canadense, os pais de sua mãe, decidiram fazer a mulher se passar por irmã do próprio filho — e, consequentemente, se tornaram os pais adotivos de Paul.


“Eles inventaram toda essa história para tentar torná-la realidade, quando, na verdade, era um monte de mentiras. Uma das coisas mais surpreendentes sobre tudo isso é como isso foi mantido em segredo, como as pessoas do lado dos meus avós conseguiram manter isso em segredo”.


Desfecho

Após as descobertas, Paul ficou sabendo que seu marido e sogros também sabiam do segredo. Sua irmã biológica, Beth, que ele acreditava ser sua prima, tinha suspeitas. “Quando descobrimos isso, minha irmã por parte de mãe me disse: ‘Por 50 anos, sempre pensei que você fosse meu irmão’”.


Apesar disso, o canadense afirmou à emissora que queria ter conhecido seu pai enquanto ele estava vivo. Ele chegou a conhecer sua mãe biológica, Gloria, mas sempre a viu como irmã. Para o homem, a história “tem dedo” da avó materna (mãe adotiva) por ter escondido a verdade para evitar um escândalo.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias