Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Desentendimento familiar termina com idoso brutalmente agredido em Rio Branco

whatsapp image 2024 04 16 at 22.04.39
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite desta terça-feira (16), uma discussão familiar aconteceu na região do Vila Acre, especificamente na AC40, em frente ao Mercantil local. Francisco Nonato Feitosa, um homem de 59 anos, foi severamente agredido durante um desentendimento com seu sobrinho que não teve seu nome revelado.


De acordo com informações repassadas, a discussão entre tio e sobrinho escalou rapidamente quando o sobrinho, armado com um ferro, começou a atacar o senhor Feitosa. Depois da agressão, o sobrinho tomou rumo ignorado.


whatsapp image 2024 04 16 at 22.04.39 (1)


A Viatura do Suporte Básico do SAMU foi acionada para socorrer a vítima e encaminhou até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Francisco Nonato foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com sangramento ativo, diversos hematomas pelo corpo, um corte extenso na cabeça e várias fraturas nos dedos da mão esquerda, seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar do Segundo Batalhão foi acionada e chegou ao local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações sobre as circunstâncias da briga e a motivação por trás da agressão. O sobrinho do senhor Feitosa ainda não foi localizado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias