Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Brasileirão tem três árbitros afastados após primeira rodada polêmica

whatsapp image 2024 04 16 at 14.31.08
whatsapp image 2024 04 16 at 14.31.08
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

CBF afastou três árbitros do quadro de arbitragem do Brasileirão após a primeira rodada do torneio em 2024. Os profissionais ficarão afastados por tempo indeterminado e passarão por treinamento durante o período em que estiverem longe dos gramados. A informação é do Uol.


Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino foram os árbitros afastados pela entidade. Os árbitros foram os responsáveis por apitar as três partidas envolvidas em polêmicas no último final de semana, nos jogos entre Vasco e Grêmio, Atlético-GO e Flamengo e Corinthians e Atlético-MG.
Os duelos também ficaram marcados por reclamações dos times envolvidos, incluindo críticas duras à arbitragem do campeonato e a CBF por parte do presidente do Atlético-GO, Adson Batista, e do vice de Futebol do Grêmio, Antônio Brum.

Em declaração em comum, ambos dirigentes classificaram a atuação dos árbitros de suas respectivas partidas como “uma vergonha” ao futebol brasileiro.


Em suas redes sociais, o Atlético-MG também se pronunciou sobre a arbitragem do duelo contra o Corinthians e afirmou que faria uma reclamação formal a CBF pela atuação de Yuri Elino.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias