Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acre terá “festa do trabalhador” no dia primeiro de maio com atração nacional

festa trabalhador joelma 1000x600
No ano passado, a festa foi celebrada em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa) e a data for marcada pelo show da cantora paraense Joelma, que levou uma multidão ao centro de Rio Branco - FOTO: SÉRGIO VALE
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Governo do Estado deve anunciar nos próximos dias a atração da “festa do trabalhador”, que deve ser realizada mais uma vez na praça em frente ao Palácio Rio Branco, na capital acreana.


A atração cultural vai marcar as comemorações por parte do gestão estadual do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio que, este ano, “cai” em uma quarta-feira.


No ano passado, a festa foi celebrada em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa) e a data foi marcada pela apresentação da cantora paraense Joelma, que levou uma multidão ao centro de Rio Branco.


A secretária de Estado de Comunicação, Nayara Lessa, informou que, ainda esta semana, o governo deve anunciar quem será a atração que vai comandar a festa. “Vai haver outro show cultural. Acredito que essa semana teremos a definição de quem será a atração”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias