Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no 2° distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na rua Sertaneja, nas proximidades de uma escola, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.


Segundo informações repassadas, a vítima, identificado por Adriel Santiago Santos, 19 anos, pedalava em via pública, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou, o garupa sacou uma arma e efetuou três disparos na direção de Adriel, em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


Adriel foi atingido com um tiro na perna esquerda, mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pedir socorro para amigos na rua Palmeiral.


O serviço de atendimento móvel de urgência Samu foi acionada para socorrer a vítima, logo que os socorristas chegaram, encontraram a vítima sentada ao solo, com a perna esquerda sangrando. Adriel foi socorrido, estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco


Adriel foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com um tiro na perna esquerda, recebeu os devidos atendimentos e logo em seguida foi liberado.


A polícia do segundo batalhão estiveram no local, colheram informações, realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.


Agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), iniciaram as investigaçõe e o caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias