Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Capotamento na BR 317 deixa uma pessoa ferida próximo a Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um capotamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), na BR 317, próximo à cidade de Epitaciolândia, no km 26 da rodovia com destino a Rio Branco.


Um capotamento deixou uma pessoa ferida e causou preocupação entre os ocupantes do veículo envolvido.



A vítima do acidente foi identificada como Edilane Valentim Nazário, de 27 anos. Segundo informações repassadas, o veículo em que ela estava, acompanhada por mais três ocupantes, estava realizando uma ultrapassagem quando, ao retornar para a pista, derrapou em um trecho que está em obras, a condutora perdeu o controle e capotou por várias vezes.


Edilane Valentim foi inicialmente encaminhada ao Hospital das Clínicas Raimundo Chaar em Brasiléia, onde seu estado foi estabilizado. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco para receber cuidados especializados.



Felizmente, a condutora do veículo Fiat uno de cor vermelha, Elivania Valentim Nazário, de 23 anos, saiu ilesa do acidente, assim como os demais ocupantes do veículo.


Edilane Valentim foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com fratura de vértebras, seu estado de saúde é considerado estável.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias