Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em Brasiléia, estudante faz relato dramático após perda da casa para a enchente do Rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Entre os muitos vídeos que circulam pela internet mostrando o drama de muitas pessoas que tiveram perdas materiais – algumas perderam tudo o que tinham – nas enchentes que assolam o Acre em 2024, o ac24horas destaca o caso de uma estudante de Brasiléia, que chora ao contar que a casa da família foi levada pelo rio no bairro Leonardo Barbosa.


Michele Cunha, ex-estudante da tradicional escola Kairala José Kairala (KJK), relata que a perda é realçada pelo valor sentimental, pois foi ali que ela nasceu e foi criada. A família já havia enfrentado outras três alagações nas quais casas vizinhas sucumbiram, mas a dela sempre resistiu.


“A gente não sabe o que vai fazer. Moramos meu pai, minha mãe, minha sobrinha e eu. Estamos morando em uma casa emprestada e não temos condições financeiras. Meus pais são pescadores e a gente sobrevivia da pesca, era a única renda que a gente tinha”, descreveu.


No vídeo que acompanha esta publicação, Michele pede ajuda para prosseguir. “Queremos muito seguir nossa vida, mas não sabemos como”, afirmou.


No caso de ajuda, o telefone de contato de Michele é: 68 9.92012432.


Veja o vídeo: 



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias