Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dupla é presa com mais de 30 quilos de maconha no Bairro da Paz após denúncia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No final da tarde desta quarta-feira, (27), uma operação policial resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Rio Branco. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).


Identificados como M.G.N.S, de 22 anos, e J.M.C, de 24 anos, a dupla mantinha uma boca de fumo na Travessa Rodrigues. A prisão foi realizada pela equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar.


Os suspeitos foram abordados e confessaram a posse de uma quantidade considerável de maconha em sua residência. Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram 34 barras da substância, totalizando 35 kg e 370 gramas, além de alguns eletrodomésticos de origem suspeita.


Após verificação dos antecedentes criminais revelou que ambos não possuíam passagens pela polícia. No entanto, diante das evidências, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis. Eles serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias