Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

David Beckham posta foto com Neymar e web especula “reencontro” nos EUA

Victoria Beckham, Neymar e David Beckham em Miami Instagram/David Beckham
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami, publicou uma foto no Instagram, nessa sexta-feira (29). A postagem gerou rumores sobre uma possível transferência de Neymar para o clube americano. Na imagem, o atacante brasileiro posa ao lado do ex-jogador inglês e de sua esposa, a empresária e ex-cantora Victoria Beckham.


“Bem-vindo a Miami, meu amigo (apenas para um jantar)”, escreveu Beckham em tom de brincadeira. Apesar disso, a frase foi suficiente para empolgar os torcedores do time da MLS, que nutriram esperanças de ver o craque atuar novamente ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. O histórico trio MSN conquistou nove títulos pelo Barcelona entre as temporadas 2014/2015 e 2016/2017.


Neymar também entrou na onda e respondeu: “Obrigado, chefe”.


No início de março, o brasileiro expressou o desejo de reeditar a parceria com Messi. “Tomara que sim, que joguemos juntos outra vez. Leo é uma grande pessoa, no futebol todos o conhecem”, disse à ESPN Argentina.


O encontro entre Neymar e Beckham ocorreu no mesmo local onde a cantora Anitta comemorou seu 31º aniversário, com a presença de várias celebridades. Durante a última Data Fifa, o atacante do Al-Hilal viajou para Miami, nos Estados Unidos, e além da festa da artista, assistiu a jogos de tênis, basquete e beisebol no país.


Recuperação de lesão

Neymar se recupera de lesão sofrida no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O atacante sofreu a lesão na partida entre Uruguai e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.


Devido à gravidade da lesão, Neymar foi submetido a uma cirurgia com o médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte.


De acordo com especialistas, o tempo de recuperação previsto para a lesão é de seis a oito meses. Com isso, o camisa 10 do Al-Hilal poderia estar em condições de voltar aos gramados entre o fim de abril e o início de maio.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias