Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Com hat-trick de Talisca e golaço de Laporte, Al-Nassr goleia o Inter Miami em amistoso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em amistoso de pré-temporada, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, goleou o Inter Miami, de Lionel Messi, por 6 a 0, nesta quinta-feira. O craque português, que se recupera de lesão, não entrou em campo e assistiu das tribunas seu time abrir vantagem de três gols com 12 minutos, com gols de Otávio, Talisca e Laporte. O zagueiro ex-Manchester City marcou um golaço chutando do campo de defesa. Na segunda etapa, Talisca marcou mais duas vezes, com Mohammed Taran completando a goleada. Lionel Messi entrou em campo na segunda etapa, mas não conseguiu evitar o revés. Esta é a quinta derrota consecutiva do Inter Miami, que perdeu todos os amistosos até aqui em 2024.


Sem última dança! 💔


Os fãs de futebol esperavam ver, nesta quinta-feira, possivelmente o último enfrentamento de Cristiano Ronaldo e Messi. No entanto, isso não aconteceu, já que CR7 revelou a lesão na semana passada, durante a viagem do Al-Nassr na China. Por isso, o astro ficou de fora da partida. O argentino foi poupado na primeira etapa e entrou apenas na segunda etapa. Chamou atenção o “encontro” dos dois no telão do estádio.


 


Messi e Cristiano Ronaldo aparecem no telão durante amistoso entre Al-Nassr e Inter Miami

Messi e Cristiano Ronaldo aparecem no telão durante amistoso entre Al-Nassr e Inter Miami (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)


GOL DE GOAT?!


No duelo do time de Cristiano Ronaldo contra a equipe de Lionel Messi, o zagueiro Laporte marcou um gol de gênio. Veja no vídeo abaixo.


Laporte faz golaço de antes do meio-campo contra o Inter Miami

Laporte faz golaço de antes do meio-campo contra o Inter Miami

 


Por ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress