Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Policial à paisana atira contra criminosos e frustra assalto no bairro Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um assalto aconteceu na tarde deste sábado, (27), na rua General Vieira de Melo, no Conjunto Esperança.


Segundo informações repassadas, dois homens estavam em uma moto Honda Titan de cor preta, quando uma mulher estava passando no local, a dupla em posse de uma arma de fogo, abordou a vítima, exigindo que passasse seus pertences.


No momento do assalto, um policial que estava a paisana passava no local e percebeu o assalto, então o policial de voz de parada para os assaltantes, porém, um dele apontou uma arma de fogo na direção do policial, quando o policial efetuou disparos contra a dupla de assaltantes, onde um dele identificado por Paulo da Silva Araújo Neto, de 20 anos, foi atingido por dois disparos e caiu ao solo, seu comparsa conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.



A Viatura do Suporte Avançado do SAMU foi acionada para socorrer a vítima e encaminhou até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Paulo foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação, com um tiro na região lombar, seu estado de saúde é considerado estável.


Minutos depois de Paulo dar entrada no Pronto Socorro, seu comparsa Victor Gabriel, de 19 anos, chegou em um veículo, conduzido por terceiros com um ferimento por arma de fogo na perna, seu estado de saúde é considerado estável.


As investigações agora ficarão por conta da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias

plugins premium WordPress