Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Suposto policial militar saca arma em briga no Mercado do Bosque,em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um vídeo que circula nas redes sociais tem repercutido neste sábado, 27. Um homem que, supostamente, seria Policial Militar, aparece em uma discussão com outros homens no Mercado do Bosque e acaba sacando uma arma.


As imagens mostram o suposto PM dando chutes  durante a briga e sacando o que parece ser uma pistola. As imagens, gravadas por populares, foram feitas na madrugada de hoje.


ac24horas procurou o comando da Polícia Militar do Acre, que se pronunciou por meio de sua assessoria de comunicação. A PM informou que se comprovar que realmente se trata de um de seus membros, a Corregedoria vai abrir um procedimento para avaliar o que ocorreu e adotar as providências cabíveis ao caso.


NOTA À IMPRENSA


 


Sobre imagens que circulam em redes sociais e na imprensa local, em que supostamente um soldado da Polícia Militar do Acre (PMAC), de folga, saca uma arma de fogo durante confusão no Mercado do Bosque, a instituição informa que as imagens já foram encaminhadas à Corregedoria para serem analisadas.


A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o povo acreano, e assegura que quaisquer atitudes tomadas por seus membros, que firam os valores institucionais ou que contrariam a legislação vigente, serão apuradas.


Assessoria de Comunicação da PMAC


 


VEJA VÍDEO:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress