Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovens são feridos a tiros após saírem de igreja; dois foram encaminhados para o PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


Uma ataque de membros de uma organização criminosa resultou nos jovens David da Silva Souza, de 20 anos, Edenilton da Silva Souza, 26 anos e um adolescente de 15 anos, feridos a tiros em via pública na noite desta quarta-feira, 3, na rua da Paz no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, David, Edenilton e o adolescente de 15 anos, haviam saído da igreja, e enquanto caminhava na rua, criminosos não identificados saíram de dentro de um veículo modelo Celta, de cor preta e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção das vítimas. David foi atingido com dois projeteis no peito e cinco na região das pernas. Já Edenilton foi atingido com um tiro que transfixoou braço, atingiu o peito e abdomen e o adolescente com um projétil que transfixou o braço. Após a ação os autores dos crimes fugiram do local.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e ambulância do suporte avançado foi enviada até ao local do crime. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a David que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Populares ao verem Edenilton e o rapaz de 15 anos, também sangrando, os colocaram dentro de um veículo e os levaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito. Na unidade de saúde Edenilton recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado por uma ambulância de suporte avançado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) em estado de saúde grave. Já o adolescente permaneceu na UPA, pois o projétil atingiu o seu braço e transfixou, não sendo necessário sua transferência.


O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias

plugins premium WordPress