Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tião Bocalom vistoria obra na Dias Martins às 6 horas e comemora ter encontrado secretário e funcionários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve novamente visitando a obra do elevado na Estrada Dias Martins, antes das 6 da manhã. Desta vez, Bocalom comemorou encontrar o secretário de infraestrutura da capital, Cid Ferreira, e funcionários da empresa contratada já trabalhando.


“Está aberto aqui hoje, não tive que abrir a obra e já tem barulho de gente trabalhando. Olha ali o secretário. É isso mesmo, levantar cedo para o trabalho”, disse o prefeito Tião Bocalom.


Na segunda-feira, 2, em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito reclamou do secretário, sem mencionar qual, por não ter cumprido com o horário que havia sido acordado – às 5:55h, e também com a empresa responsável pela obra por não ter ninguém, apesar do horário muito cedo.


“Eu mesmo tive que abrir a porta, combinei que 6 horas da manhã era para tá todo mundo aqui, mas ninguém chegou, já cobrei o secretário e também vou cobrar a empresa. Este ano não é ano de ficar enrolando, é ano de mostrar resultado”, disse Bocalom.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress