Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criminosos conseguem fugir de perseguição policial abandonando moto roubada e arma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma guarnição da Polícia Militar do 2.° Batalhão, durante patrulhamento de rotina na Travessa Coelho, bairro Recanto dos Buritis, na noite deste domingo, 12, apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta roubada, em Rio Branco.


Segundo informações da PM, era feito uma ronda na região, quando os militares visualizaram dois indivíduos em uma moto transitando sentido bairro, que ao perceber a aproximação da viatura, um deles colocou a mão na cintura, como se tivesse armado e se evadiu. Diante da ameaça, os militares iniciaram uma perseguição, e deram ordem de parada, não obedecida pelos suspeitos.


Ao chegar na Travessa Coelho, o condutor da motocicleta realizou uma manobra entrando na Travessa Judia, e perdeu o controle da direção. O garupa, ao ver a aproximação dos policiais, tentou se desfazer de uma arma de fogo e empreendeu fuga junto com o comparsa, a dupla entrou em uma região de mata, correndo em direção ao igarapé Judia e conseguiram fugir.


A motocicleta e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes, onde será lavrado um boletim de ocorrência, para depois o veículo ser restituído ao verdadeiro proprietário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias