Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Nicolau Júnior enaltece construção de casas de apoio para mulheres vítimas de violência, ordens de serviço foram assinadas

Foto: Agência do Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O governo estadual vai construir três casas abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar na capital e no interior. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta quinta-feira (3) na sede da secretaria, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.


Foto: Agência do Acre

Presente no evento o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nicolau Júnior, enaltece os investimentos do estado em políticas públicas para mulheres. O parlamentar destacou que só nestas obras serão investidos R$ 4,8 milhões, o que demonstra que a gestão não negligenciou a área.


Foto: Agência do Acre

“De uma só vez serão construídas três unidades de apoio para as mulheres vítimas de violência, mas ações do governo vão muito além disso. As políticas públicas estão chegando em todas as cidades acreanas e temos visto esses investimentos”,comentou.


Foto: Agência do Acre

Estiveram também no evento a desembargadora Eva Evangelista, coordenadora estadual das mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, a secretária Ana Paula Lima, anfitriã do evento, a defensora pública geral Simone Santiago, a secretária adjunta de Segurança Pública, delegada Mardhia El-shawa e a secretária de saúde, Paula Mariano.


As casas vão ser construídas em Rio Branco, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul.


Fonte: Agência do Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias