Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Joelma tem show cancelado após receber confirmação de doença pela quinta vez: “Inacreditável”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A cantora Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez. Por causa disso, a artista teve que cancelar o show que apresentaria neste sábado (12) na cidade de Alvorada (TO).


Por meio da internet, anunciou a informação ao público. “Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não estou nem acreditando nisso”, afirmou ela em um vídeo publicado nos stories do Instagram.


“Mas eu estou bem, gente. Diferente de todas as outras vezes que tive Covid, eu estou bem tranquila”, declarou a cantora em seguida.



Anteriormente, a equipe de Joelma fez o comunicado sobre o cancelamento do evento. Segundo a nota divulgada, está sendo analisada a possiblidade de o show ocorrer em um outro dia na cidade tocantinense.

“O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários. Reiteramos também que escritório da artista junto a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer. Agradecemos o carinho e a compreensão”, informou a nota.


Cantora enfrentou internação

Convém destacar que a artista ficou cinco dias internada em junho deste ano no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. No período hospitalizada, Joelma recebeu o diagnóstico de um “quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”.


A cantora Joelma durante internação em junho deste ano (Foto: Reprodução)
A cantora Joelma durante internação em junho deste ano (Foto: Reprodução)
Aarontura Tv

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias