Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criminosos armados assaltam torcedores que assistiam jogo de futebol; Veja vídeo

Foto: Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Dois criminosos armados assaltaram uma lanchonete e Bar, na noite desta quarta-feira (12), na rua Goiaba, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. O crime aconteceu no momento em que as vítimas assistiam a um jogo de futebol. Moradores denunciaram que os assaltos são frequentes na área e cobram policiamento.


Foto: Divulgação

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os indivíduos, se aproximam do estabelecimento, abordam as pessoas que estavam sentadas assistindo a partida de futebol e obrigam as vítimas a entregar os pertences. Após a ação criminosa, eles fogem do local. (Veja abaixo).


Um morador da área que preferiu não se identificar, informou em entrevista à equipe de reportagem do D24AM que essa não é a primeira vez que um crime parecido acontece.


“Estamos sem policiamento aqui no local, uma vez ou outra uma viatura passa por aqui. Os dois bandidos chegaram em um carro, desceram e logo vieram em direção das pessoas que estavam assistindo o jogo do flamengo aqui na rua. Os moradores aqui da área sempre fazem isso, agora estamos a mercer dos criminosos”, pontuou o morador da área.


Ainda conforme as imagens é possível perceber que um homem ainda consegue correr ao perceber o assalto. Os suspeitos conseguiram levar dinheiro, cordão e celulares da vítima.


As imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação dos dos suspeitos.


Veja vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias