Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘As portas do inferno não prevalecerão’, diz Michelle Bolsonaro durante comício

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um comício na Esplanada dos Ministérios neste sábado (1/10) ao lado da ex-ministra e candidata ao Senado, Damares Alves. Michelle fez um discurso com forte tom religioso, apresentando as eleições neste domingo como uma luta do bem contra o mal.


“Nós selamos aqui, agora, Senhor, as portas do inferno. As portas dos infernos não prevalecerão contra a igreja do Senhor. As portas do inferno não prevalecerão contra as nossas famílias. As portas do inferno não prevalecerão contra a nossa nação brasileira. Aleluia. Glória a Deus.”

Leia: Pesquisa Ipespe: Lula tem 49% dos votos válidos; Bolsonaro, 35% 


Michelle disse ainda que o “bem vai prevalecer”, sugerindo que o candidato a reeleição Jair Bolsonaro terá um resultado favorável neste domingo, ao contrário do que indicam as pesquisas de intenção de voto.
Leia: 
“Amanhã é o momento onde nós daremos a repostas nas urnas. Daremos a reposta de que o bem vai prevalecer. O bem vai prevalecer, em nome de Jesus. Porque os ataques não são contra mim, contra o presidente, contra os ministros, mas contra os princípios e valores de Deus.”
A primeira-dama, que é evangélica, tem usado o discurso religioso como recurso para tentar reverter o cenário de favoritismo do ex-presidente Lula. Nessa quarta-feira (28/9) ela exortou seus seguidores a “levantar um clamor” pelo Brasil e “jejuar em favor de nossa
nação” por 12 horas.
O “Beabá da Política”
série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias