Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Flamengo pode tomar ‘chapéu’ de novo interessado por Oscar e ficar sem o meia em 2023

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Flamengo segue de olho no mercado do futebol internacional visando a próxima temporada. Na grande final da Libertadores e brigando por Brasileirão e Copa do Brasil, o clube carioca tem planos de se manter como o detentor do melhor elenco do futebol brasileiro e, para isso, grandes nomes podem chegar, como Oscar, embora seja uma negociação bastante difícil.


Flamengo e Oscar chegaram perto de um acordo para o restante da temporada. O meia queria jogar no Flamengo e o clube carioca queria contar com o meia. Todavia, o clube que o Oscar defende, o Shanghai, não liberou os documentos finais no último dia da janela e, assim, o Fla ficou sem o jogador.


De olho em Oscar, o futuro do jogador pode ser o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. O novo interessado no jogador, alvo do Flamengo, busca a contratação do badalado jogador para o ano de 2023 e pode atrapalhar a vida do gigante carioca, como informa Nicolo Schira.


Vale lembrar que Oscar tem um dos maiores salários do futebol mundial, fato que acaba o afastando do Flamengo. Com o Shanghai, o meia ainda tem uma temporada de contrato. Ele que, na China, é ídolo do clube vermelho.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias