Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bolsonaro usa tempo na TV para dizer que Lula mente sobre inocência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) veiculou, nesta quinta-feira (15/9), um vídeo publicitário para desmentir as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre sua suposta inocência. A gravação mostra, durante 2 minutos e 42 segundos, várias reportagens de televisão de diferentes emissoras noticiando a condenação do petista na Lava Jato.


O vídeo tem início com um uma atriz contratada pela campanha defendendo que o candidato à reeleição usará o espaço não para divulgar propostas, como de costume, mas “apenas para dizer a verdade”. “Este espaço é para divulgar propostas, ideias e o que acreditamos ser o melhor para o Brasil. Mas hoje eu quero pedir licença porque estão tentando fazer você acreditar numa mentira e nós não podemos permitir. Não vamos fazer julgamentos, apenas dizer a verdade”, introduz.


Na sequência, a gravação mostra reportagens de arquivo da TV Globo e imagens das delações do ex-ministro da Casa Civil de Lula Antonio Palocci e do empresário Marcelo Odebrecht. Na oportunidade, um narrador ainda destaca que, ao longo do processo, foram colhidas mais de 60 delações contra o petista.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias