Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Acidente: Colisão entre motos faz cinco vítimas, duas em estado grave

Foto: cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente que ocorreu na tarde desta quinta-feira (01), no ramal Petrópolis, próximo ao bairro Sibéria, localizado no município de Xapuri, envolveu três motocicletas e cinco vítimas.


Conforme consta, uma das motos estaria danificada, parada a margem do ramal, quando um casal que trafegava em outra moto, parou para ajudar o motociclista. Em seguida, um veículo foi avistado pelos ocupantes das motos, e também logo atrás uma outra moto surgiu em alta velocidade, tentando ultrapassar o carro.


A colisão não pôde ser evitada, e o motoqueiro bateu nas duas motocicletas que estavam praticamente paradas, pois, uma puxava a outra, através de uma corda.


Após a colisão, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Brasileia foi acionada e interceptou as vítimas, que estavam a caminho do Pronto Socorro de Rio Branco.


O condutor da moto que causou o acidente, teve ferimentos na cabeça, e seu garupa teve uma das pernas fraturadas. Um dos feridos, precisou ser entubado e seu estado de saúde é gravíssimo. As outras vítimas tiveram apenas escoriações pelo corpo, e se encontra em estado de saúde estável.


Por volta das 23h às três vítimas do acidente deram entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, sendo que duas delas em estado de saúde grave, são eles, Raine Nascimento de Souza, 22 anos, teve fratura no fêmur, estado de saúde estável, Aleandro Nascimento Lacerda, 27 anos, teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), está vítima é a mais grave e Gilberto Peisinp de Oliveira, 39 anos, teve fratura no fêmur e Traumatismo Crânio Encefálico grave.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias