Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem é morta a facadas em por ex-namorado que vive nos EUA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a facadas pelo ex-namorado na última quinta-feira (04). A vítima foi identificada como Emily Luíza Ferrete Fernandes.


De acordo com informações, Emily foi assassinada com dez golpes de facão, após o criminoso invadir a casa da família no Bairro Cardoso, região do Barreiro.


Um irmão da vítima ainda tentou impedir o ataque e também acabou ferido pelo assassino. Ele recebeu seis pontos na mão e oito na perna.


O responsável pelo crime tem 29 anos, e reside nos Estados Unidos. Ele estava visitando a família no Bairro Betânia, também em BH. O acusado foi preso na manhã desta sexta, 05 de agosto, próximo ao local do crime.


O suspeito tinha um histórico de violência, e chegou a criar um perfil falso nas redes sociais para postar fotos íntimas de Emily, como chantagem para tentar convencê-la a retomar o namoro que durou cerca de seis meses.


O pai da vítima, Julei Anderson Fernandes, revelou que a jovem esteve com o ex-namorado um dia antes do crime, na última quarta, 03 de agosto, quando ele apresentou um comportamento agressivo.


“Me falavam que o relacionamento era muito conturbado, que ele era agressivo, já tinha medida protetiva, B.O. contra ele… Fiquei sabendo que ontem ele a agrediu e quebrou o celular dela”, disse.


Relato do irmão

Emily vivia com a mãe e dois irmãos. No momento do crime, ela estava com um deles, Kairos Gabriel, que tentou salvá-la. O jovem relatou como foi o crime.


“Escutei ele pedindo desculpas pra minha irmã, ela não aceitou e foi a hora que ele entrou e eu fui pegar um pedaço de pau. Ele começou a desferir os golpes contra ela, muitas facadas, caiu no chão, eu tentei cair por cima dele, bati nele também, tanto que ele até me desferiu golpes”, lembrou.


Após o assassinato, o ex de Emily conseguiu fugir correndo. Testemunhas afirmaram que viram o rapaz pegando um ônibus nas redondezas.


“Ele deve ter ficado dez minutos no máximo. Ele saiu achando que já tinha polícia na porta, levantando a mão, dizendo que podia levar ele. E me ameaçou também, dizendo que se eu fosse atrás dele ele ia me passar, ia me matar”, comentou Kairos.


Fonte/ Portal Yahoo.com


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias