Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem esfaqueia amigo no pescoço após briga por brincadeira de jogar cerveja no rosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
Um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo após um desentendimento entre eles em Campo Grande-MS, no último domingo. A briga foi ocasionada por uma brincadeira de jogar cerveja no rosto do outro.De acordo com informações do g1, a vítima tem 20 anos e foi golpeada três vezes pelo colega, de 24, sendo uma delas no pescoço, quando ambos ingeriam bebida alcoólica juntos em uma casa no Jardim Anache.


Segundo os relatos, os dois estavam tomando cerveja juntos quando, em certo momento, o suspeito iniciou uma brincadeira de atirar cerveja na cara do amigo.


O jovem teria se irritado, segurou o rapaz pela camisa e o arrastou para fora da casa, expulsando-o do encontro. Revoltado com a atitude, o rapaz de 24 anos empunhou uma faca e golpeou o amigo.


A vítima foi atingida no pescoço, no tórax e no trapézio, antes de correr para dentro de casa avisando os outros presentes sobre as facadas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o rapaz à Santa Casa, onde ele foi submetido a cirurgia. Não foram divulgados maiores detalhes sobre seu quadro.


Prisão do suspeito

A Polícia Militar também foi contatada e, por meio de equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), deu início a buscas pelo suspeito. Ele foi localizado horas mais tarde, sentado em uma praça, com a faca na cintura.


Questionado sobre o crime, o rapaz negou e disse apenas que “sofre de epilepsia”. Mesmo assim, acabou detido em flagrante e levado para a delegacia.


Yahoo

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias