Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher é presa por vender o filho para pagar cirurgia plástica no nariz

A mulher pretendia usar o dinheiro da venda do filho para financiar uma cirurgia plástica no nariz. (Foto: @mvd_daguestão/Newsflash)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher que não teve a identidade revelada, de 33 anos, foi presa após tentar vender o filho, um bebê de cinco dias de vida, para financiar uma cirurgia plástica no nariz. A moradora de Kaspiysk, Daguestão, no sul da Rússia, teria pedido 300 mil rublos, quase R$ 28 mil, pelo recém-nascido.


Segundo informações do jornal Mirror publicadas no Metrópoles, a mulher comentou com uma amigo que não queria ficar com a criança e supostamente obteve a ajuda de um vizinho para encontrar um casal que estivesse disposto a pagar pelo filho. A jovem teria entregado o pequeno assim que recebeu mais da metade do dinheiro, 200 mil rublos, por um depósito em conta. No entanto, assim que a criança precisou de tratamento médico, o casal resolveu solicitar para a mãe uma certidão de nascimento, mas ela negou e afirmou que só entregaria após receber o restante do dinheiro.


Ainda segundo as informações, ela alegou para o casal que não tinha emprego, casa ou recursos financeiros. Porém, revelou depois que pretendia usar a quantia para financiar uma cirurgia plástica no nariz. A polícia prendeu os três envolvidos sob acusação de tráfico de pessoas. Ela deve responder pelo crime de compra e venda cometida em relação a uma pessoa que está em estado de desamparo.


Em um comunicado do Comitê de Investigação da Federação Russa para a República do Daguestão, as autoridades alegaram já terem iniciado um processo criminal contra a mulher e revelaram que antes de receber o dinheiro do casal, ela chegou a emitir um documento renunciando aos direitos da criança.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias