Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Cão ladrão’ invade mercado, furta ração e foge; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cachorro Tibério “furtou” um saco de ração, em Amambai (MS) – a 334 quilômetros de Campo Grande. As imagens repercutiram nas redes sociais.


Cachorro é flagrado ‘furtando’ ração em MS


O vídeo mostra a “ação criminosa”, que aconteceu na noite de domingo (3), no centro de Amambai. Nas imagens é possível ver Tibério entrando no local e, como quem não quer nada, caminhando pela sessão de rações. Momentos depois, como não quer nada, o cão “abocanha” um saco e foge correndo pela calçada. Veja vídeo acima.


Ao ver a situação, uma funcionária do estabelecimento saiu correndo atrás do cachorro para recuperar o pacote. Ao g1, a proprietária do estabelecimento, Valdelice Alves Afonso, contou como lidou com a situação.


“Nós não brigamos com ele, só o repreendemos para que ele não fizesse novamente aquilo. Depois até levamos um presente para ele, um saco de ração”, contou.


Cão reincidente


Depois dofurto”, a dona do supermercado conta ter encontrado o tutor de “Tibério”. “O dono disse que estava indo para o estabelecimento e ficou envergonhado por ter visto o cãozinho correndo para dentro”.


Ainda segundo ela, o pai do doguinho ainda disse que ele é andarilho e que já apareceu em casa com muitas outras coisas. Apesar disso, jamais imaginou que ele pudesse pegar um saco de ração do estabelecimento.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias