Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Militar realiza solenidade alusiva aos 106 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em comemoração aos 106 anos de existência da Polícia Militar do Acre (PMAC), foi realizado na noite de quinta-feira, 26, no Hotel Terra Verde, uma formatura para homenagear os policiais militares e servidores civis que foram destaque em suas atividades http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativas e operacionais durante a pandemia da Covid-19.


O objetivo era destacar o sentimento de civismo e amor à instituição perpetrado por todo o efetivo da Polícia Militar.


O Comandante-Geral da PMAC, Coronel Paulo César Gomes falou sobre o evento. “É uma forma de agradecer, além de ser um reconhecimento e valorização profissional aos esforços da tropa que não parou o trabalho durante a pandemia”.


Os policiais militares foram agraciados com as medalhas Luiz Galvez e medalha Barão do Rio Branco. As indicações foram distribuídas de forma proporcional para todas as unidades da institucional e entre os critérios de seleção para ser agraciado com as medalhas estavam tempo superior a 10 anos na instituição e possuir destaque no serviço http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo ou operacional.


Algumas autoridades civis, como o Governador do Estado, Gladson Cameli, também estiveram presentes e foram homenageadas.


Galeria de Imagens:


Fonte: Assessoria da PMAC


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias