Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: de moto, homem dá tapa no bumbum de mulher que caminhava na rua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem já foi identificado e detido pelo 1º Distrito Policial (DP).


Um homem que dirigia uma moto deu um tapa no bumbum de uma jovem que caminhava na Rua Esmeralda, do bairro Ellery, em Fortaleza, Ceará. O veículo estava com a placa tampada.


Segundo a Polícia do Ceará, o homem já foi identificado e detido.


Veja o vídeo do momento em que o homem comete o crime de importunação sexual, ocorrido na segunda-feira (21/3):


A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o homem já foi identificado e detido por equipes do 1º Distrito Policial (DP), na quarta-feira (23), no bairro Padre Andrade (AIS 6).


O homem de 53 anos foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento. Segundo a corporação, as investigações ainda tramitam, mas o suspeito será indiciado pelo crime de importunação sexual.


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2233, do 1º Distrito Policial (1º DP).


As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias