Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Globo estreará grande novela, descarta participação de atriz prestigiada e ela desabafa: “Chateada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Globo estreará o remake de ‘Pantanal’ no dia 28 de março. Juma Maurruá, protagonista da novela, foi interpretada originalmente por Cristiana Oliveira. Em 1990, ano de estreia, a atriz ficou famosa pela atuação, na antiga TV Manchete.


Alanis Guilen vai interpretar a personagem na nova versão, Cristiana Oliveira não chegou a ser nem sondada para participar da telenovela.


Em entrevista ao Na Telinha, ela conta que não ficou chateada: “Nem fui sondada. Os fãs me perguntam, eu fiz a novela original, sempre tem esse questionamento, mas em momento nenhum fiquei chateada ou triste, é uma nova produção, então não tem problema nenhum”.


QUESTIONAMENTO DOS FÃS


Cristiana Oliveira comenta que o questionamento parte mais dos fãs do que dela particularmente:


“Eu agradeço porque é um super carinho. A Juma da primeira versão marcou muito, é natural que se questione a minha presença de alguma forma, mas a minha presença vai ser de espectadora e torcendo por essa novela porque vai ser uma baita homenagem para nosso bioma e também para a nossa novela e o Benedito também, que vai fazer 91 anos esse ano e ele super merece”, comentou Cristiana Oliveira.


A emissora carioca vem mostrando alguns trechos da novela para instigar a curiosidade do público e levar a audiência, perguntada sobre a emoção de ver o ramake de uma das novelas que lançou ela pro estrelato, Cristiana Oliveira comenta:



“Me arrepiei! Está linda! E a música é a de 1990! Me emocionei demais! Foi um misto de emoções que nem sei o que dizer… Saudosismo, alegria, ansiedade… não sei mesmo o que senti”, finalizou.


O remake de Pantanal é uma aposta da Globo para suprir as más audiências que suas novelas vem tendo, além disso, a emissora está apostando em grandes sucessos no Vale a Pena ver de Novo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias