Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

‘Chuva de prata’ e estoque de camisinha: os papos picantes da semana no BBB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Em um aspecto o “BBB 22” (TV Globo) não deixa a desejar: os papos (e “ações”) proibidos para menores. Além de um novo casal, a última semana na casa teve mais sexo e até conversa sobre um fetiche bastante inusitado. As informações são do site Splash/UOL.


‘Me deixa de quatro’
De longe o casal mais picante do “BBB 22”, Eliezer e Natália não tiveram vergonha de elevar a pegação nem mesmo na área externa da casa, em meio a todos os outros brothers.


No último sábado, a produção levou um cooler cheio de bebidas alcoólicas para o elenco curtir antes da festa. Já altinhos, os dois começaram a ficar e trocaram “carícias”.


Após um longo beijo, o publicitário brincou: “Estou transando com o meu voto”. Natália, por sua vez, provocou o ficante: “Só te perdoo se você me deixar de quatro”. Eli rebateu: “Pelo amor de Deus, não fala isso”.


Os dois voltaram a se beijar. Eli ficou excitado e precisou parar os beijos para amarrar a camisa na cintura e disfarçar a situação.


No dia seguinte, o brother começou a repensar sua exposição na casa. Em conversa com Lucas, Laís e Tiago, ele declarou:


Acho isso desconfortável para a gente, para vocês, para todo mundo. Acontecer uma vez ou outra, beleza, mas todo dia acho que não é legal. O segundo ponto: ainda é um programa de televisão, ainda tem criança assistindo. Eu não quero me colocar nesse lugar de fazer disso aqui um motel. Eliezer


Eslô e Lucas escolhem esperar
Apesar de dormirem sozinhos no quarto do líder desde a vitória de Lucas na última semana, os pombinhos combinaram de não fazer sexo dentro do programa. Mas falar é fácil, difícil é resistir.


Lucas afirmou que quer tornar o momento “especial” e privativo. “É um desafio, mas vou conseguir”, declarou a miss no quarto lollipop, na segunda. “Todo dia, um segura o outro”, completou.


Mas o estudante de Medicina às vezes esquece de se segurar. Durante sua festa do líder, ele fez um comentário bastante safadinho para a parceira, que vestia uma gravata borboleta: “Queria ver você só com ela…” Ui!


Tiago incentiva transa televisada
Embora entenda a decisão de Eslovênia e Lucas, Tiago comentou que o público pode querer ver a primeira vez dos brothers já que o relacionamento nasceu e evoluiu em frente às câmeras.


Olha eu já querendo causar. Acho muito lindo você falar isso, ‘tem que ser um momento só nosso’. Mas o Brasil está doido para ver. Mesmo que não seja ver, porque o edredom só se mexe. […] O Brasil espera esse momento ser divido, sabe, tipo: ‘Porr*, a gente viu tudo, nessa hora você não vai deixar a gente ver?’ Tiago


Estoque (quase) ilimitado de preservativos
A produção do “BBB 22” deve ter percebido o fogo queimando dentro da casa, porque garantiu grande estoque de preservativos para o elenco.


Foi Jessilane quem percebeu a mudança na quarta-feira: “Gente, olha o tanto de camisinha que a produção colocou na despensa agora!”, disse aos colegas de confinamento.


Arthur é poupado pela libido
Quem não está na mesma vontade é o ator Arthur Aguiar. Ele, que é casado com Maíra Cardi, disse que não sentiu vontade nem de se masturbar durante o programa.


As pessoas lá fora não acharam que eu fosse conseguir. (…) Eu tava muito seguro, eu já entrei muito seguro de que eu ia conseguir ficar de boa sem sentir vontade de nada. Nem de me masturbar. Não teve um dia aqui, um, que eu senti vontade. Nenhum. Zero. Arthur


Mas a tranquilidade não impediu o brother de discutir assuntos sexuais. Quando Jessilane comentou, durante uma conversa sobre xixi da piscina, que alguns têm fetiche no líquido, ele respondeu:


“Aqui, ó, piscininha de ouro, por*. Não quer, não, a piscininha de ouro? Dá-lhe chuva de prata, porr. De xixi, também tem chuva de prata. O clarinho. Famosa chuva de prata”, descreveu.


Scooby sente falta da esposa
Enquanto algumas sisters falavam sobre modelos de calcinha, o surfista Pedro Scooby lembrou da modelo Cíntia Dicker, sua esposa. “Ela vindo andando, assim…”, suspirou o rapaz, gesticulando.


O brother também contou sobre uma tatuagem sensual que tem no braço, baseada em um vídeo de sua esposa, de costas, vestindo uma lingerie com transparência . “”É [de] um vídeo que ela mandou pra mim, que eu sou apaixonado”, contou.


Vyni comenta inexperiência sexual
Na mesma conversa com Arthur, Jessilane e Gustavo, o cearense revelou que teve poucas experiências com sexo. O brother da casa de vidro e a professora disseram que gostam de fetiches e práticas mais convencionais, e Vyni comentou:


Para inovar, primeiro a pessoa tem que começar. Eu não estou acostumado nem com o tradicional, não tem como inovar. Vyni


Vyni disse que teve “pouquíssimas” relações, “quase no singular”.


Aconteceu de novo!
Para fechar a semana, tivemos mais uma transa de Eliezer e Natália. Após a festa do líder de Lucas, os brothers deitaram juntos na cama de casal do quarto grunge e, de início, estavam apenas conversando.


Mas, é claro, não ficou só no papinho. Os dois decidiram que era uma boa hora de fazer sexo mais uma vez.


A segunda vez quase rolou antes, quando os dois deitaram juntos no quarto lollipop durante o dia. Larissa chegou a pedir que os dois a alertassem caso fossem começar a transar, para que ela pudesse sair do quarto.


Portal Tucumã


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias