Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Novo trecho da rua Santos Dumont começa a ser revitalizada pela Prefeitura de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral – Ascom


Dando continuidade ao trabalho de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (27) a revitalização de mais um trecho da Rua Santos Dumont, região do Bairro Jorge Alves Júnior.


A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB). Nesse primeiro momento está sendo executado o trabalho de terraplanagem e drenagem, para em seguida ser aplicada a pavimentação com Micro Revestimento Asfáltico. É importante destacar que essas e outras ações estão sendo realizadas via Recursos Próprios (RP)


O prefeito esteve no local acompanhando o trabalho e falou sobre mais essa ação da sua gestão em prol dos moradores. “Graças a Deus o verão chegou e nós estamos intensificando os trabalhos em nossa cidade. Iniciamos aqui pela Rua Santos Dumont, mas quero informar à nossa população que vamos revitalizar toda a cidade. Já adquirimos os insumos para a produção de asfalto que será produzido aqui mesmo em nosso município, através da nossa usina para realizar uma grande operação Tapa Buracos nas nossas ruas. Nos próximos dias vamos entrar no bairro Vitória, pois existe ruas lá que precisam ser revitalizadas, tendo em vista que foram bastante danificadas pela alagação. Mesmo sem ajuda do Governo nós vamos trabalhar o verão inteiro, visando a recuperação das ruas”, Frisou Mazinho Serafim.


O Secretário de Obras, Édson Cameli também esteve no local e falou com a nossa equipe. “Nós mapeamos os pontos críticos da vias do nosso município para em seguida iniciar a recuperação, e a Rua Santos Dumont faz parte desse cronograma. Como o prefeito já anunciou, finalizando aqui, a nossa equipe vai para o bairro da Vitória, e também vamos realizar alguns serviços de drenagens para pôr fim aos esgotos à céu aberto que existem na cidade, como é o caso do problema da Rua Maranhão em frente ao posto de Saúde do Bairro Cidade Nova. Peço um pouco de paciência à população, pois a demanda é grande, mas o benefício vai chegar. O prefeito tem se empenhado em investir nesses trabalhos de infraestrutura, e o resultado será nossa cidade totalmente recuperada”, Frisou o Secretário.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias