Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

Mais de 40 jovens são flagrados pela PM em festa clandestina em Rio Branco

O primeiro dia do decreto governamental que visa impedir a circulação de pessoas nas ruas das 22h às 5h, para conter o avanço da Covid-19, foi marcado por muitas ocorrências na área policial. Três homicídios, tiroteios em vários pontos da cidade de Rio Branco e algumas festas clandestinas foram registradas pela PM.


Na rua Adalberto Sena, no bairro João Paulo, a Polícia Militar do 1° Batalhão acabou com a farra de vários jovens que participavam de uma festa regada de muito álcool e som alto. No local, o PMs registraram a presença de pelo menos 40 adolescentes. Todos foram revistados e orientados a voltar para as suas residências.



Na Avenida Amadeo Barbosa, um grupo de jovens também desobedeciam ao decreto governamental, mas lá quem “atendeu a ocorrência” foram membros de uma facção criminosa que estavam em um veículo e realizaram vários disparos de forma aleatória. Um dos jovens não foi baleado porque a bala atingiu o celular dele que estava no bolso. Após a ação os criminosos fugiram do local.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias