Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Palmeiras goleia o Tigre e confirma a melhor campanha da Libertadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


O momento não é dos melhores no Palmeiras. Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão e ainda sem técnico, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, ao menos na Libertadores, tudo vai muito bem. Com a goleada por 5 a 0 para cima do Tigre nesta quarta-feira (21), a quinta vitória em seis jogos na fase de grupos, o Alviverde não apenas confirmou a liderança de sua chave, como também a melhor campanha entre todos os 16 times classificados no torneio.


Ao todo, o Palmeiras somou 16 pontos no Grupo B, mesma somatória do Santos, no G, mas superou o rival no saldo de gols, confirmando a liderança geral da primeira fase e, com isso, ganhando o benefício de sempre decidir os confrontos de mata-mata dentro de casa.


Para superar o Tigre, o Alviverde sequer precisou de muito esforço para reencontrar o caminho das vitórias. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. Luiz Adriano ainda perdeu um pênalti.


O clube agora espera o sorteio, na próxima sexta-feira (23), para saber quem enfrenta nas oitavas de final, entre o final de outubro e o início de novembro. Antes disso, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias