Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é achado morto no interior do Acre após fugir de tentativa de homicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


Um homem foi achado morto na Vila do Muju, zona rural de Rodrigues Alves, no interior do Acre, no último final de semana. A suspeita é que ele tenha morrido afogado após fugir de uma tentativa de homicídio.


A polícia tinha recebido a informação que teriam ocorrido dois homicídios e foi até a comunidade. Ao chegar no local, foi constatada a tentativa de homicídio, no qual homens armados teriam efetuado vários disparos. Mas, as duas pessoas que eram alvo escaparam ao fugir e um deles foi localizado em casa e o outro teria entrado em uma área de mata.


Já no final de semana, a polícia foi acionada novamente porque um corpo tinha sido achado e a vítima seria o homem que fugiu para a mata. Porém, a apuração inicial é de que ele morreu por afogamento.


O corpo estava em estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no final de semana, para realização dos exames cabíveis.


O G1 não conseguiu a identificação da vítima com o IML, nem com a Polícia Militar. O delegado Pedro Vinicius, de Cruzeiro do Sul, informou que o caso deve ser investigado e que a família fez o registro de ocorrência no início desta semana e aguarda receber os relatórios vindos da cidade de origem do caso para iniciar as investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias