Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PRF prende homem com moto roubada no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem foi preso por roubo, na noite deste sábado (2), na BR-364, no Bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, um grupo de funcionários estavam em frente a empresa que trabalham, quando dois homens chegaram e de posse de uma arma de fogo anunciaram um assalto.


Os criminosos levaram um cordão de ouro, um celular e uma motocicleta Fan 125, de placa NXT 7527. No momento em que os criminosos deixavam o local do crime, um guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava passando e ao perceber que se tratava de um roubo fez acompanhamento dos bandidos.


Um dos meliantes que estava em outra moto Suzuki, de cor vermelha e placa MZY 1467, acabou preso, e o outro bandido que estava com a moto da vítima e com a arma de fogo consegui fugir.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrante (Defla), para os procedimentos cabíveis. As vítimas também estiveram na delegacia para registrar a ocorrência.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias