Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PM prende dupla que tentou matar rivais a tiros no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por disparos em via pública, no momento que tentavam matar a tiros possíveis rivais de facções, na tarde desta terça-feira (12), no município de Sena Madureira.


Segundo informações da polícia, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparos em via pública. Ao chegar no local denunciado, os militares avistaram os dois acusados em uma motocicleta ainda tentando acertar os seus rivais.


Ao avistarem os PMs, os criminosos empreenderam fuga pela BR-364, mas foram interceptados quando já estavam próximos à rotatória da usina da casa do seringueiro. Após os procedimentos, as guarnições lograram êxito na apreensão de um revólver e uma pistola, que ainda estavam com as munições deflagradas após à ação de uma tentativa de homicídio.


Moto usada pelos criminosos (Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias