Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Fernando Zamora embarca para São Paulo para continuar tratamento da Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Há 13 dias, um exame feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) atestou positivo para a Covid-19. Mesmo com um estado de saúde estável, a família decidiu transferi-lo por causa de possíveis problemas respiratórios
Zamora fazia tratamento em sua residência, sempre acompanhado por equipe médica, liderados pela Dra. Rosely Barreiros. “Agradeço as orações de todos e, se Deus quiser, em breve estarei curado”, declarou o pré-candidato. “É só uma questão de prevenção”, disse em nota o presidente do PSL, Pedro Valério, que também foi acometido pela doença.
Ontem, Fernando teve uma piora em seu quadro clinico e levado ao pronto atendimento da UNIMED e, após realizar exames, os médicos resolveram fazer sua internação para melhor acompanharem a evolução do quadro clínico. Apesar dos exames não terem apresentado gravidades, a família achou por bem dar continuidade ao tratamento no estado de São Paulo, no hospital Sírio-Libanês.
“O paciente teve uma pequena recaída e foi internado para realização de exames e medicação endovenosa. Seu quadro de saúde é estável. O Exame físico, laboratorial e imagens estão em excelentes condições”, explicou o médico da família, Santiago Júnior.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias