Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Marido mata esposa a golpes de terçado no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Maria Eliete da Silva dos Santos, de 27 anos, foi morta a golpes de terçado na tarde desta terça-feira (3), no bairro Guarani, no município de Mâncio Lima, no interior do Acre.


De acordo com informações de moradores, o próprio marido da mulher teria desferido os golpes contra a vítima durante uma discussão do casal. Os populares ainda disseram que o homem seria um fazendeiro da região, e que ele fugiu após efetuar o crime.


Maria ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos devidos procedimentos.


Policiais Militares estiveram no local onde o crime aconteceu, colheram as informações sobre o autor do crime e fizeram rondas na região, mas até o momento ele não foi encontrado.


A motivação do crime não foi divulgada pela polícia. Os agentes da Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul já iniciaram as investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias