Sérgio Grossklags, de 49 anos, foi morto a facadas dentro de sua residência, na noite deste sábado (14), na Rua Vereadora Maria Antônia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava participando de bebedeira com sua família desde cedo, quando uma discussão entre ele e sua esposa foi iniciada. A enteada de Sérgio, com objetivo de defender a mãe, foi na cozinha, pegou uma faca e desferiu 17 golpes contra o padrasto, sendo 14 nas costas e 3 no peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pela autora do crime na região, mas não encontraram ela até o momento.
A PM informou ainda que Sérgio já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo vizinhos, ele também tinha histórico de espancar a sua esposa. As informações ajudarão na investigação do caso, que será realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).