Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bebedeira entre família termina com enteado ferido a golpes de faca e padastro preso na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


Acirlândio da Conceição dos Santos, de 39 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio a facadas por seu padrasto, José da Cruz de Oliveira Araújo, 52 anos, na noite deste sábado, 9. O crime ocorreu na Rua Mauá, no bairro João Eduardo 2, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Acirlândio estava em uma bebedeira com familiares quando em certo momento iniciou uma discussão com seu padrasto José. Após a alteração o padrasto tomou posse de uma faca e desferiu dois golpes que atingiram ombro esquerdo e as costas de Acirlândio. Após a ação, José permaneceu no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada, os Paramédicos prestam os primeiros atendimentos e como as perfurações, constatadas foram superficiais, Acirlândio foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado estável.


A Polícia lMilitar foi acionada e José que ainda se encontrada no local do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações colhendo as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias