Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Carro colide contra poste e deixa bairro sem energia elétrica, no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente deixou o Bairro Aeroporto Velho, próximo ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, sem energia elétrica durante a tarde deste domingo (8).


Segundo informado ao Alerta Acre, uma mulher ainda não identificada estava dirigindo um carro, quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e colidiu contra um poste de energia. Com o impacto da batida, o poste saiu do lugar, deixando a fiação espalhada pelo chão.


Todos os moradores da região ficaram sem energia, sendo necessário acionar um gerador, pois como o acidente aconteceu próximo ao Hospital do Juruá, nessa área não poderia haver interrupção no fornecimento da eletricidade.


O Serviço Avançado Atendimento Móvel de Urgência do (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que teve apenas ferimentos leves no rosto e machucados pelo corpo.


A Polícia Militar esteve no local para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito e isolou a área para a chegada da perícia técnica criminal. O caso será investigado para apurar as reais causas desse acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias