Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após incêndio em viaturas, PM ganha reforço de mais seis carros para o Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Investimento foi de mais de R$ 1 milhão; Só em Cruzeiro do Sul, o número de mortes violentas já ultrapassa em 100% de 2016.

Após duas viaturas da Polícia Militar e a base da Coordenadoria de Fiscalização do trânsito (Ciftran) terem sido incendiadas em Cruzeiro do Sul no dia 26 de outubro, a PM recebeu, na manhã desta sexta-feira (3), seis viaturas para o reforço da segurança no Vale do Juruá.

Uma viatura vai ser enviada para Rodrigues Alves e outra para Mâncio Lima, as outras quatro vão ficar em Cruzeiro do Sul. Além disso, duas seminovas serão enviadas para Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. O investimento total, segundo o governo, foi de mais de R$ 1 milhão. O comandante geral da PM do Acre, Julio César dos Santos, falou da importância de se investir em segurança.


“São seis viaturas que vão ajudar no atendimento às cidades do Vale do Juruá. Temos investimentos de equipamento e pessoal, estamos terminando o curso de soldado, ainda vamos iniciar o colégio da Polícia Militar que vai se estender até aqui, ou seja, investimento em equipamentos e pessoal”, disse.


O comandante da Polícia Militar do Juruá, major Lázaro Moura, falou dos ataques contra a instituição e disse que o objetivo é intensificar os trabalhos. “Isso vem somar com o que já temos e fortalecer o trabalho. Recentemente tivemos essas viaturas que foram perdidas, mas chegaram novas para termos esse enfretamento ao crime organizado”, finalizou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias