Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Suspeitos de invadir escola três vezes em menos de uma semana no AC são presos pela polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

De acordo com a polícia, uma pistola foi apreendida e dois celulares recuperados na ação. Suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma.


A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de participar das invasões e arrastões na Escola Professor Pedro Martinello, no bairro Montanhês, em Rio Branco. Além das prisões, uma pistola foi apreendida e dois celulares roubados em um dos assaltos ao local foram recuperados nesta sexta-feira (20).


“Estamos cumprindo alguns mandados na parte alta da cidade para recuperar os bens que foram subtraídos na escola e apreender armas utilizadas nos roubos. As duas pessoas conduzidas à delegacia vão ser autuadas em flagrante por porte ilegal de arma”, explicou o delegado Pedro Paulo Buzzolin.


De acordo com o delegado, o trabalho da Polícia Civil iniciou logo depois que os criminosos invadiram e fizeram um arrastão na escola na quinta-feira (19). Ele explicou ainda que uma investigação vai ser feita para esclarecer se as duas pessoas têm envolvimento com os fatos.


Imagens das câmeras de monitoramento do colégio mostram a ação dos criminosos durante a invasão de quinta. Nos vídeos, é possível ver os bandidos circulando pela parte de dentro e fora da escola. Em umas cenas, um homem corre com uma bolsa nas mãos.


Ao G1, o coordenador do policiamento escolar, major Agleyson Alexandrino, disse que a polícia está ciente da situação da escola. Ele acrescentou que a Segurança Pública se reuniu e vai reforçar o policiamento na região.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias