Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

ESTUPRO COLETIVO: Estudante é abusada por três jovens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso


A garota contou que estava com amigos na Praça Melvin Jones, no Centro, onde teria ficado entre as 19 e 21 horas. Ela admitiu que ingeriu bastante bebida alcoólica, sendo levada por três rapazes ao banheiro do estacionamento de um prédio localizado nas imediações.


Neste lugar, a jovem contou que foi jogada no chão e abusada sexualmente pelo trio. Segundo ela, um dos estupradores filmou o abuso com a câmera de um celular. A estudante desmaiou e, ao recobrar os sentidos, já era de madrugada e ela estava na UPA.


O edifício ficaria na Rua José Inácio Alves, a um quarteirão da praça. Imagens de eventuais câmeras de segurança do condomínio e de comércios entre o prédio e o local da abordagem à estudante poderão auxiliar nas investigações.


A vítima não soube informar os nomes dos criminosos. O delegado Bruno Mateo Lázaro registrou o caso como “estupro de vulnerável”, punível com reclusão de oito a 15 anos, porque a vítima, por estar sob o efeito de álcool, conforme ela própria declarou, não pôde oferecer resistência ao ataque.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias